08/11/2008

- Restaurante O Retiro Dos Casais.

- O Restaurante O Retiro Dos Casais, prima pela qualidade dos seus pratos e serviços.
- Num ambiente acolhedor, com sala devidamente equipada com ar condicionado, com capacidade para 70 pessoas, proporciona-se assim o prazer de uma verdadeira refeição.

- Diariamente todo o trabalho de uma equipa garante a higiene e segurança alimentar, contribuindo para a satisfação geral de todos os nossos clientes.

- Apostamos na qualidade e na simpatia, para que entre como um cliente e saia como um Amigo.

- Dispomos de condições especiais para refeições de grupos, jantares e festas de empresas, e de serviços especiais para copos d´água em baptizados e casamentos.
- O Retiro Dos Casais, possui também serviço de bar, o qual se encontra aberto entre as 7:30 e as 16:00 horas.
- Restaurante O Retiro Dos Casais, aberto diariamente de Segunda a Sábado, das 12:00 ás 15:00 horas, encerrando aos Domingos.
- Aguardamos pela sua visita, na Rua Dos Casaleiros,
em Casais De Baixo, 2050 - 360 - Azambuja.
Telefone / Fax : 263 418 615

Não deixe de visitar a nossa página, na rede social facebook

" O Retiro Dos Casais, o restaurante para o seu almoço de trabalho, mas também para o prazer de um convívio agradável entre Amigos.

03/11/2008

- Inauguração Oficial Da Pista TT, De Casais De Baixo.


Vai ser inaugurada oficialmente no próximo dia 16 de Novembro 2008, a pista TT da secção " Motos Suor E Lama " da A. R. C. B. .
Um dia que tarda em chegar para os pilotos e amantes de todo o terreno, principalmente de motos e quads que irão participar neste dia da inauguração, pois estão ansiosos que chegue este dia e preparados para oferecer um magnifico espectáculo com as suas máquinas, fazendo assim as delicias de quem assiste e gosta do desporto motorizado, que oferece sempre momentos de rara beleza, quer nos saltos, quer nos despiques entre pilotos.
Com inicio marcado para as 8:45 horas, os pilotos inscritos entrarão em acção a partir desta hora com os treinos livres, os quais irão decorrer até perto das 10:00 horas, altura em que se dará o inicio das mangas cronometradas.
Vai ser concerteza um dia bem passado para quem participa , e também para quem assiste.
A organização vai brindar o público interessado em assistir á inauguração e ao espectáculo com entradas livres.
A organização informa que o número de participantes é limitado a 50 inscrições, e que as mesmas estão abertas até ao dia 12 de Novembro.
No entanto quem desejar participar só no almoço poderá fazê-lo, devendo fazer a sua inscrição também até ao dia 12 de novembro.
Este blog envia, os parabéns á organização pela criação deste bonito espaço, para a prática desta modalidade desportiva, e que é o único existente no concelho de Azambuja aberto ao público.

A Organização informa de que não se responsabiliza por qualquer acidente que possa ocorrer durante a prova.

Mais informações através dos contactos :

Conrrespondência :
Secção TT " MOTOS SUOR E LAMA "
Associação Recreativa De Casais De Baixo
Rua Da Associação - Casais De Baixo
2050 - 360 - Azambuja

Email :
clubett@hotmail.com

Telemóvel :
Eloy : 912 997 622
Marco : 939 369 944