30/10/2007

A. R. C. B. Comemorou o 32º Aniversário



Para assinalar a passagem do 32º. Aniversário da Associação Recreativa de Casais de Baixo, a direcção desta Associação realizou no dia 21 de outubro pelas 10:30, um jogo de futebol entre as equipas de solteiros - casados , tendo este encontro terminado com o resultado de 5-0, a favor da equipa dos solteiros. A direcção pretendeu desta forma e com a inclusão deste jogo no programa das comemorações , proporcionar um saudável e agradável convivio entre os sócios e atletas participantes, pois neste tipo de jogos o que mais interessa não é o resultado em si , mas sim o convivio que o mesmo gera entre todos os participantes.
As comemorações deste 32º aniversário prosseguiram no dia 28 de outubro, onde pelas 13 horas no salão de festas da Colectividade se realizou o almoço convivio , o qual contou com a participação de inúmeros sócios, que assim fizeram questão de se juntar á Direcção, assim como os convidados representantes da Câmara Municipal de Azambuja Dr. Marco Leal ,e da Junta de Freguesia De Azambuja o Exmo Sr. Presidente António Amaral que teve que se ausentar após o almoço , ficando o Exmo. Sr. Pedro Cardoso representando a Junta de Freguesia .
Terminado o almoço foi tempo de ouvir o Presidente da direcção da A. R. C. B. Exmo. Sr. Hilário Novo , que agradeceu a presença de todos os sócios, e a presença também dos convidados, tendo de seguida entregue lembranças em nome da direcção á Camâra Municipal De Azambuja e á Junta de freguesia de Azambuja, saudando e agradecendo assim a presença e as ajudas que estas entidades têm prestado a esta Associação. Seguiu-se depois a entrega de lembranças á direcção por parte do representante da Câmara Municipal de Azambuja E da Junta de Freguesia De Azambuja, os quais nos seus breves discursos , fizeram questão de dirigir algumas palavras de apreço para com a direcção, fazendo alusão ao trabalho da actual direcção , e também aos 32 anos de vida da colectividade , prometendo continuar a ajudar a colectividade.
Como testemunho da sua gratidão, a actual Direcção homenageou os sócios Albina Ivo , Paulo Ferreira Da Silva e Paulo Roque por perfazerem 25 anos como sócios desta Colectividade.A direcção fez questão de oferecer prémios de participação a todos os atletas participantes no encontro de futebol, incluindo a equipa de arbritagem, e também ao grupo de teatro amador do rancho folclórico regional de Vale Da Pedra. Foram ainda entregues prémios de agradecimento ao amigo Rui Rocha pela ajuda que tem dado á colectividade, e ao Exmº. Sr. Firmino Catalino sócio honorário nº 33 devido á preciosa ajuda e contribuição que tem dado ao clube ao logo destes anos. Após a entrega das lembranças e dos prémios subiu ao palco o grupo de teatro amador do rancho folclórico regional de Vale da Pedra que brindou todos os presentes com a sua actuação. As comemorações deste 32º aniversário terminaram com o acender das velas do bolo de aniversário por parte do Sr Presidente da direcção, ao qual se juntaram todos os sócios presentes cantando os parabéns e desejando assim muitas felecidades e muitos anos de vida a esta Prestigiosa colectividade.




O Presidente da A. R. C. B. , com os representantes das entidades convidadas .


Entrega e troca de lembranças, entre a A.R.C.B. , a Câmara Municipal De Azambuja , e a Junta De Freguesia De Azambuja .

Cantando os parabéns .