16/12/2007

Comissão De Festas Leva A Efeito Mais Uma Iniciativa

A Comissão de Festas de Casais De Baixo vai levar a efeito no dia 12 de Janeiro de 2008 pelas 22 horas na sede da Associação Recreativa, mais uma iniciativa, uma " NOITE CASALEIRA " a qual será antecedida de jantar com inicio marcado para as 20 horas.
Este evento tem como objectivo principal angariar fundos para a realização dos festejos anuais de 2008, o qual para além do fado, a canção que melhor descreve a alma portuguesa, contará também com apontamentos de teatro e folclore mais propriamente o Fandango.
Este espectáculo conta com as gentis participações de :
No fado iremos ter as bonitas vozes de Pedro Silva, Fátima Regateiro, José Júlio Amador, Gia Amador, Joaquim Júlio, António Catarino, Hélder Lopes que serão acompanhados á guitarra por António Dias e á viola por Eduardo Lemos, na exibição do Fandango teremos em palco Pedro Silva e Sérgio Pinto, na peça de teatro " Peito Nú E Cantigas Da Rua " estarão em cena Edmundo Calisto, Filomena Calisto, Rozália e Vasco Casimiro, a apresentação desta grande noite estará a cargo dos Irmãos Lagoa que nos vão brindar como já é habitual, com a sua boa disposição.
Esta irá ser concerteza uma grandiosa noite em que os intervenientes neste espectáculo juntamente com o público presente irão dar todo o merecido apoio á comissão de festas desta localidade, a qual é merecedora devido ao esforço que está a fazer para conseguir organizar os festejos de 2008.
As marcações de mesas podem ser feitas directamente na sede da Associação Recreativa De Casais De Baixo, ou através do contacto telefónico : 912 645 961

Para quem gosta de fado,
Para quem desejar passar um serão agradável,
Para quem faz questão de ajudar a comissão de festas,
Não vai concerteza deixar de participar nesta grandiosa noite.
Apoie a comissão de festas da nossa terra, assistindo a este espectáculo,
A comissão de festas agradece a sua presença neste espectáculo.


PROGRAMA :