16/02/2008

- 2º Passeio TT Em Casais De Baixo.

Os amantes das motos de duas e quatro rodas vão ter no próximo dia 30 de Março 2008 ( Domingo), a oportunidade de participar e conviver entre si, no 2º passeio TT, numa prova que decorrerá nas redondezas desta pacata aldeia, e que neste dia vai sentir o roncar dos motores das máquinas participantes .
Este passeio tem o seu inicio marcado para as 08 horas da manhã, com a concentração junto á sede da Associação Recreativa De Casais De Baixo, onde devem fazer a sua inscrição até 08:45 horas.
Ás 9 horas será a hora de ligar os motores e dar inicio ao passeio, onde depois de percorridos já alguns kms, num trajecto escolhido pela organização e o qual irá concerteza ser do inteiro agrado de todos, e cerca de 2 horas depois da partida será hora de servir o pequeno almoço.
Depois de todos os participantes terem retemperado as suas forças, é tempo de continuar a viagem, a qual irá terminar por volta das 13 horas, do local de onde partiram, junto á sede da A.R.C.B. onde será servido o almoço seguido da distribuição de lembranças a todos os participantes.
Este passeio TT tem como principal objectivo, para além do convivio que proporciona a todos os motards participantes, a angariação de fundos para a realização dos festejos anuais desta localidade.
A organização está a cargo da comissão de festas de 2008, e informa que não se responsabiliza por qualquer acidente que possa eventualmente ocorrer durante esta prova.

Para mais informações estão disponiveis os seguintes contactos : 912 997 622 ou 939 369 944.