10/02/2008

- Anedota

Não Conhecia O Pai ...

Um rapaz vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico :
- Bom dia. Por favor, dê-me um preservativo, é que a minha namorada convidou-me para ir jantar esta noite lá a casa dela, e eu já saí de casa á três meses, a pobre começa a estar muito quente e parece-me que me vai pedir para lhe pôr o termómetro.
- O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia.
- E de imediato, volta a entrar, dizendo :
- Desculpe lá, é melhor dar-me outro, porque a irmã da minha namorada, é uma boazona de primeira, passa a vida a cruzar as pernas à minha frente que às vezes até lhe vejo aquilo que eu não quero, e acho que também vai querer algo, e como vou jantar hoje lá a casa...
- O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia.
- De imediato, volta a entrar, dizendo :
- Epá desculpe lá não leve a mal, é melhor dar-me outro, porque a mãe da minha namorada também é boa como o milho, e a velha quando a filha não está ao pé, passa a vida a provocar-me dum modo que me deixa atrapalhado, e como eu hoje vou jantar lá a casa...
- Á noite em casa da namorada, chegou a hora da refeição e o rapaz está sentado à mesa com a sua namorada ao lado, a mãe e a irmã á frente.
Nesse instante entra o pai da namorada e senta-se também à mesa.
O rapaz, baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar :
- Senhor, abençoa estes alimentos, bzzzz, bzzzz, bzzzz,... damos-te graças por estes alimentos ...
- Passa um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando :
- Obrigado Senhor por estes dons, bzzz, bzzz, bzzz....
- Passam cinco minutos e prossegue :
- Abençoa Senhor este pão, bzzz, bzzz, bzzz...
- Passam mais de dez minutos e o rapaz continua de cabeça baixa rezando ...
- Todos se entreolham surpreendidos e a namorada diz-lhe ao ouvido :
- Meu amor, não sabía que eras tão crente ....!!!
- E eu não sabía que o teu pai era farmacêutico !!!