25/03/2008

- Falta Sinalização Na Rua Das Rosas

Os condutores que circulam nesta aldeia pela Rua Das Rosas vindo em direcção á Rua Dos Casaleiros apresentam-se pela direita, e aqui nesta situação aplica-se a regra geral de prioridade, de cedência de passagem ao veículo que se apresente pela direita, muito embora a Rua Dos Casaleiros como Rua principal desta localidade e para quem nela circule tem que ceder passagem aos veiculos que vêm da Rua das Rosas uma vez que a inexistência de sinalização neste local assim o obriga, e que em caso de acidente aqui o culpado será quem circule pela Rua Dos Casaleiros.
Este blog acha que na Rua Das Rosas que é uma das mais movimentadas desta aldeia, devia de ser colocado um sinal de stop , ou de aproximação de estrada com prioridade.
Pois se olharmos para outras ruas desta localidade , e muitas até com um movimento de veiculos muito mais reduzido em relação a esta, têm sinal de stop e esta que é uma rua com bastante movimento como já foi atrás referido, não tem qualquer tipo de sinalização, o que poderá dar origem a acidentes .
Portanto um simples sinal pode muito bem resolver este problema naquele local.
Este blog vai informar o Exmo. Sr. Vereador responsável por esta área afim de o informar do problema para que possa assim solucionar esta situação.