22/10/2009

- 1º Aniversário Do Clube TT, Motos Suor E Lama.

O Clube TT Motos Suor e Lama, comemorou o seu 1º aniversário.
No passado dia 10 de Outubro, cerca de 150 amigos, amantes das duas rodas, deslocaram-se até esta Terra Pequenina E Boa, afim de participarem e confraternizarem no 1º aniversário do clube TT Motos Suor e Lama, da Associação Recreativa De Casais De Baixo.
A organização preparou cuidadosamente uma festa, com entradas livres e com diversas actividades, onde para além das motas, teve também música ao vivo, jogos tradicionais, e muita diversão durante toda a tarde.
A festa começou por volta das 14:30, com a abertura da pista TT, onde os motards de mais de 30 motos e quads puderam, brincar e dar espectáculo nesta pista que tem um percurso de aproximadamente 1800 metros, tendo sido construida de raiz pela organização, e a qual está muito bem concebida, pois não faltam as inúmeras lombas, curvas, buracos enlameados, e a zona Extreme uma zona espectáculo com um grau de dificuldade acentuado onde aqui se pode assistir á pericia dos pilotos para ultrapassarem alguns obstáculos desta bonita zona espeactáculo.
De referir que esta pista é a única em todo o concelho da Azambuja, e que conta com todas estas excelentes condições para esta prática desportiva.
Ás 16:00 iniciaram-se os jogos tradicionais, como o jogo do prego, a pirâmide das grades, o lançamento do barril, alguns deles pouco conhecidos, mas muito divertidos, pois divertiram imenso tanto os participantes como o público assistente.
No final do dia foi tempo de descansar, e colocar a adrenalina um pouco de parte, pois chegava a hora do jantar convivio.
Pouco passava das 23:00 horas quando a banda rock Strap58 subiu ao palco instalado junto á pista, que com a sua música animou o pessoal presente.
E foi assim com esta bonita festa que a organização do clube TT Motos Suor E Lama, preparou para assinalar o seu 1º aniversário, e com a qual conseguiram deste modo superar todas as suas espectativas, estando assim de parabéns pela excelente organização deste evento, tendo como objectivo principal um agradável convivio entre todos os presentes.
Fica a promessa de que para o ano haverá mais, e melhor.
Resta-nos aguardar.
A organização, o Clube TT , que é composto por 7 elementos, Eloy Antunes, Marco Pinto, Marco Oliveira, Tó ventaneira, Carlos Pisco, Bruno Seixas e Nuno Cortiço, fazem questão de agradecer a todos os patrocinadores e amigos, que ao longo do primeiro ano ajudaram e apoiaram o clube, fazendo dessa forma com que o clube cresça, pois sem o apoio e ajuda de todos vós tal não seria possivel.
Em nome de todos nós, o nosso muito obrigado, e esperamos continuar a merecer o vosso apoio e confiança, mais uma vez muito obrigado.
Este blog agradece ao clube TT a cedência das fotos do aniversário aqui publicadas.
Muito obrigado, e bem hajam pela vossa colaboração para com o blog da vossa terra, e também pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver.
Um abraço e continuem.


O Público aguardando.

Na pista aguardando pelas máquinas.

A máquina limpinha, mas não por muito tempo...

Alguns pilotos preparando-se com as suas máquinas.

Algumas máquinas já em acção.

Uma motard após ter entrado em acção na pista com a sua máquina.

O jogo a pirâmide das caixas.

O jogo do lançamento do barril.

O jogo do lançamento do barril, até parece fácil...


O jogo do prego, já foste...

Alguns pilotos descontraindo.
De pequenino...

E lá vai ele, com alguns pequenos entusiastas atrás dele.

A bonita e original lembrança, oferecida pela organização aos convidados.

E o bolo deste 1º aniversário.