20/11/2009

- Clube TT, Lança Acção De Solidariedade


Com o aproximar da quadra natalicia, são muitas as acções de solidariedade que se desencadeiam um pouco por todo o lado, a pensar nos mais necessitados, e que precisam da ajuda de todos nós.
O Clube TT Motos Suor E Lama, vai em conjunto com a Associação Recreativa De Casais De Baixo, levar a cabo uma acção de solidariedade, afim de ajudar as crianças da casa mãe de Aveiras De Cima.
Para participar e colaborar nesta bonita iniciativa, a organização convidou empresas e casas comerciais desta região, a associarem - se ao clube e á A.R.C.B. nesta causa tão nobre.
Para além das empresas e casas comerciais convidadas, todas as pessoas que desejem também associar-se, podem fazê-lo através da oferta de produtos alimentares, produtos de higiene pessoal, material escolar, brinquedos, ou outro tipo de produtos que possam assim satisfazer as necessidades básicas, os quais podem ser entregues na sede da Associação Recreativa De Casais De Baixo, de Segunda a Sexta -Feira a partir das 20 horas, e aos Sábados e Domingos a partir das 13 horas.
Se eventualmente tem em sua casa brinquedos que os seus filhos já não utilizam, roupas que já não lhes sirvam, ou quando for ás compras ao supermercado, aceite a sugestão, porque não comprar um pacote de arroz, ou pacote de bolachas, ou um simples sabonete, já reparou que de uma forma tão económica, e com um gesto tão bonito vai contribuir para a felicidade destas crianças, que tanto necessitam da ajuda de todos nós ?
Vamos todos dar mesmo que seja pouco, para podermos entregar muito.
Em conjunto com esta acção, e para que a mesma se torne ainda mais bonita, o clube TT vai organizar o 1º passeio de Pais Natal do concelho de Azambuja, e irá tentar reunir o maior número possivel de motards da região que vestidos de Pai Natal vão no dia 19 de Dezembro percorrer algumas freguesias de Azambuja, o qual terminará junto destas crianças, fazendo a entrega de todo o apoio conseguido nesta acção humanitária.
Custa pouco mudar a vida de algumas crianças carenciadas. . .
. . . Vamos com o nosso contributo fazer sorrir uma criança, e fazer com que este Natal possa ser de alegria para todos os que necessitam da ajuda de todos nós.
Acreditamos que a generosidade de todos quantos gostam de ajudar, decerto não ficarão indiferentes á necessidade de ajudar estas crianças carenciadas, e em que muitas vezes o suposto acolhimento temporário, converte-se em familia, a única familia que algumas daquelas crianças alguma vez conheceram.
Participe,
Colabore,
no apoio de uma causa tão nobre e tão justa, e essencial para o apoio a estas crianças.

Para mais informações contactar : 912 997 622 - Eloy Antunes.

Este Blog deixa aqui uma palavra de apreço pela feliz ideia de organizar esta iniciativa, e esperamos que a mesma seja conrespondida por todos .
Bem haja Amigos pela vossa iniciativa.