15/11/2009

- Clube TT Motos Suor E Lama, Já Tem O Seu Site Online.

É com alegria e gratidão que dou aqui a noticia deste novo site.
O Clube TT Motos Suor E Lama, da Associação Recreativa De Casais De Baixo, já conta com o seu espaço na internet, o qual foi colocado recentemente online.
O clube pretende com este seu site, promover e divulgar não só o clube, assim como a modalidade desportiva todo o terreno (os amantes da terra), e apresentar uma informação completa sobre os eventos e o trabalho a desenvolver com o clube.
É um espaço dinâmico, simples, de fácil acesso e cuja navegação se torna agradável.
Nas distintas secções, os visitantes que se interessam por esta modalidade desportiva, vão poder ter acesso a toda a informação, desde os eventos, noticias, contactos, podendo também apresentar as suas ideias ou sugestões ou até conhecer os parceiros do clube.
Este site, tal como aqui já foi referido, foi colocado online muito recentemente, e tem por esse motivo ainda pouco conteúdo, mas esperamos ansiosamente que o clube começe a trabalhar afim de despertar o interesse desejado pelos amantes da terra, e curiosos em acompanhar de perto a vida do clube através do seu site.
Esperamos que este site se torne num espaço agradável para todos aqueles que gostam do TT, principalmente os amantes de motos e quads.
Conheça e visite este novo site em :

Este blog envia os parabéns ao clube por este vosso novo espaço, e também pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo com o clube.
Parabéns e continuem . . .