26/04/2010

- Jornal Correio Da Manhã, Divulga Problema . . .

O Jornal Correio da Manhã, divulga na sua edição de hoje, 26 de Abril 2010, na secção caixa de reclamações, na página 16, o problema existente no aqueduto junto á avipronto.
O Correio Da Manhã questionou o Sr. Vereador Silvino Lúcio da Câmara Municipal de Azambuja, sobre o problema que continua por resolver , tendo este respondido, que a Câmara tem efectuado intervenções no local, as intervenções que todos nós que por ali passamos todos os dias reparamos, as quais não têm dado em nada, tendo referido também que tanto a GNR - Dep. Ambiente, e a AHR - Vale Do Tejo foram informadas por parte do municipio para o problema, e que o municipio tem preparada uma empreitada que irá resolver o ploblema.
Resta-nos esperar e ver para crer, o que realmente vai ser feito por parte do Municipio.
Veja a noticia aqui

8 comentários:

Anónimo disse...

Se a empreitada que o vereador diz que vai ser feita, for como as intervenções que a camara fez até agora,bem podemos esperar sentados.
é só mandar areia para os olhos do povo.

Maria disse...

porque será que os autarcas deste país quando são confrontados com os jornais e as televisões, apressam-se a resolver os problemas das populações ?
vamos esperar para ver se é desta que o problema existente á anos é desta que é resolvido.

Anónimo disse...

Este problema começa a ser a vergonha desta freguesia.
quando é que será que os autarcas deste municipio não têm vergonha na cara para de uma vez por todas resolver este problema.
É vergonhoso e triste, a população ter eleito estes Srs. para defenderem os seus interesese, e eles pura e simplesmente ignoram a existência dos problemas.
É vergonhoso.

Joaquim disse...

Se eles morassem cá nos casais e passassem no local todos os dias com os seus belos carrinhos, se calhar já tinham arranjado o local, e resolvido outras situações, agora eles só cá vêm quando á porco no espeto, eleições e inaugurações, e quando cá vêm, vêm nos carros do povo , pagos pelos municipes e contribuintes deste país, e assim sendo vão ficando sentadinhos nos seus gabinetes, gozando, ignorando, e sem soluções para resolver os problemas que afectam os habitantes desta aldeia.
É triste e lamentável ter que dizer isto mas é esta a verdade e a realidade.
Acho que vamos ter que optar por formas de luta mais severas, pois penso que só assim é que iremos conseguir que seja feito alguma coisa por estes senhores.

Anónimo disse...

votaram neles não votaram ?
agora aguentem-se.

Anónimo disse...

O que é que vai ser feito por parte da autarquia ?
não vai ser feito nada, como até aqui, pois aquela zona continua a vergonha que todos quantos por lá passam veem.

Anónimo disse...

Deviamos era de cortar a estrada e obrigar os camiões a passar em frente á camara, isso é que era, e mais isto só acontece agora porque já ganharam o tacho, porque se fosse tempo de eleições de certeza absoluta que o comportamento destes senhores era diferente...
já aqui foi dito por quase todos os que aqui deixaram o seu comentário, e nunca é demais referir que é vergonhoso, toda esta situação.

Anónimo disse...

agora ainda e pior e mesmo porcaria animais a deixar estrada cortada