09/12/2007

Comissão De Festas Já Trabalha Para Os Festejos De 2008.

A comissão de festas de Casais De Baixo realizou nos dias 01 e 08 de dezembro de 2007 no recinto onde decorrem os festejos anuais, duas vacadas as quais estão inseridas nas várias iniciativas que esta comissão de festas tenciona organizar antes do inicio dos festejos anuais de 2008, com o intuito de conseguir angariar fundos para a realização dos referidos festejos.
Muito embora o tempo estive agradável nem muito frio nem chuvoso, o que é certo é que o público não aderiu como era de esperar.
Com uma fraca adesão de público o que é de lamentar , pois as receitas como já foi frisado eram para ajudar a comissão de festas a angariar fundos para a realização dos festejos de 2008, não se sabe bem ao certo a que se deveu a ausência de público nestes dois primeiros eventos, pois quanto ao tempo até estava agradável e as entradas tinham um preço simbólico de apenas 2 euros.
Fazemos votos de que o publico marque presença nos próximos eventos, pois só com a ajuda de todos é que é possivel manter a festa com o nivel que se vem mantendo de algum tempo a esta parte , pois caso contrário será impossivel.
Este blog deixa aqui um apelo :
Vamos todos juntos ajudar a comissão de festas,
Vamos ajudar a festa da nossa terra para que ela não morra .
Participe nos próximos eventos da comissão de festas.

Quero aqui agradecer muito reconhecidamente em meu nome pessoal e em nome da comissão de festas, o apoio que o site " Aficionados da Moita " têm dado a esta comissão através da divulgação de todos os eventos realizados nesta aldeia pela comissão de festas no seu site.
Muito Obrigado ao Amigo Luis André e á sua equipa e bem hajam pela vossa colaboração.

Aqui ficam as fotos do evento de dia 08 de Dezembro de 2007 :