09/12/2007

Direcção Da Associação Organizou A Sua Festa De Natal ...

Cumprindo a tradição, e para lembrar o natal que está aí mesmo á porta a direcção da Associação Recreativa De Casais De Baixo , levou assim a efeito a sua festa de Natal no salão de festas desta associação , no passado dia 09 de Dezembro de 2007 pelas 15 horas.
Tratou-se de uma Festa com grande significado em especial para as crianças, que viveram uma tarde de uma forma bastante alegre.
Com a presença de algumas dezenas de crianças, e também de alguns adultos acompanhantes, pais e avós, esta festa que é essencialmente feita a pensar nos mais jovens proporcionou assim uma tarde muito alegre e divertida tal com deu para entender no rosto de todas as crianças presentes.
E toda essa alegria foi sentida mal entrou em palco a dupla de palhaços " Irmãos Lagoa " que desde o inicio até ao fim da sua actuação esta dupla conseguiu sempre chegar aos mais pequenos que constatemente soltavam grandes gargalhadas com as suas trapalhadas e brincadeiras, e fazendo inclusivé questão de levar até ao palco algumas das crianças presentes afim de participar em algumas das suas brincadeiras.
Mas esta dupla não se limitou só a agradar aos mais pequenos também os adultos se divertiram com algumas das suas divertidas brincadeiras, chegando até a colaborar e participar como foi o caso do Sr. presidente da Direcção que fez questão de ir até ao palco participar com esta dupla numa brincadeira bastante divertida e que fez soltar grandes gargalhadas em todos os presentes.
Assim se passou uma tarde bastante agradável, e ao mesmo tempo muito divertida que esta direcção quis desta forma oferecer a todos os presentes , fazendo ao mesmo tempo lembrar o espirito Natalício .
No final a direcção fez questão de brindar todos os presentes nesta festa com algumas gulosices.


Um dos palhaços junto dos mais pequenos .

A criançada em palco colaborando .

O Sr. Presidente da direcção participando numa brincadeira
e como se pode ver pela foto muito divertido.

No final da festa as crianças á volta da mesa e das gulosices.