05/02/2008

- Assembleia Geral Na Associação Recreativa De Casais De Baixo

É de lamentar a pouca participação dos associados (facto comum no geral das Colectividades) que deveriam envolver-se de uma forma mais séria no movimento associativo .
Foi o que aconteceu na última assembleia geral ordinária , realizada no passado dia 25 de Janeiro do corrente ano, na sede da A. R. C. B. , levando assim a que a actual direcção solicitasse uma nova assembleia geral ( extraordinária ), afim de tentar eleger novos orgáos sociais para o biénio 2008/2010, conforme consta na seguinte convocatória.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA
Nos termos do Art. 38º e § único do R. G. I. , a pedido da Direcção convoco a Assembleia Geral da ASSOCIAÇÃO RECREATIVA DE CASAIS DE BAIXO , a reunir em primeira convocatória, e em SESSÃO EXTRAORDINÁRIA , na sua sede em Casais De Baixo , no próximo dia 08 de Fevereiro de 2008, pelas 20:30 horas com a seguinte :
ORDEM DE TRABALHOS
- Apresentação de nova lista para a Direcção do novo biénio 2008 / 2010 .
Não havendo número legal de associados para deliberar em primeira convocatória, fica desde já a mesma Assembleia Geral , nos termos do Art 39º , convocada para reunir em segunda convocação no mesmo local e uma ( 1 ) hora depois , com a mesma ordem de trabalhos.
O Presidente Da Mesa Da Assembleia Geral
Manuel Joaquim B. F. Rodrigues
Alertamos todos os sócios para a necessidade de ser encontrada uma solução que garanta a continuidade do futuro da Colectividade .
Caro sócio (a) , compareça, participe e discuta o futuro da nossa Prestigiosa Colectividade na próxima Assembleia !
A sua presença é muito importante !

Sem comentários: