06/04/2008

- Ciclistas Deixam Sofá Para Participar No 1º Passeio BTT De Casais De Baixo.

Foram 15 os participantes que preferiram deixar o sofá a descansar, e que fizeram questão de participar no 1º passeio BTT de Casais De Baixo, realizado no dia de 06 de Abril 2008, cuja organização pertenceu á comissão de festas 2008.

Este passeio teve como objectivo o convivio entre todos os participantes, num ambiente descontraido e saudável, e onde no final houve a opção de almoço colectivo.

Para este passeio a organização escolheu dois percursos , um de 20 kms e outro de 40 kms, ambos de grau de difulculdade média cuja partida se realizou pouco passava das 9 horas da manhã junto á sede da Associação Recreativa De Casais De Baixo , seguindo em direcção aos Casais Dos Britos, passando por Pombal, São Bartolomeu, Texuga tendo o regresso sido feito pelo mesmo percurso e terminado pouco passava das 11 horas.

Seguiu-se depois o almoço findo o qual a organização fez questão de distribuir lembranças a todos os partcipantes.

Não tendo acontecido durante o passeio qualquer problema que possa merecer nota de registo, á a lamentar o facto de no dia anterior a este passeio alguém com má intenção ter arrancado algumas fitas de marcação dos trilhos deste passeio, o que levou a alguns participantes a perderem-se, mas que a organização conseguiu com a ajuda dos colaboradores resolver tendo tudo acabado em bem.

Este blog agradece ao Amigo Eloy Antunes pelo apoio e pela sua colaboração em captar as fotos deste passeio , uma vez que não foi possivel a este blog acompanhar este passeio, é que fazer 40 horas junto ao computador faz-se bem, agora fazer 40 kms a pedalar é que é mais dificil.

Um abraço Eloy, e muito obrigado pela tua colaboração.

Aqui Ficam algumas Fotos Do Passeio, Captadas Pelo Amigo Eloy Antunes :