06/04/2008

- Noite De Danças De Salão Reuniu Escolas Das Quebradas E De Azambuja.

A comissão de festas 2008, convidou duas escolas de danças de salão do nosso concelho, a da A.R.C. das Quebradas e do Clube Azambujense, para participarem na noite de danças de salão realizada no dia 05 de Abril de 2008, no salão de festas da A.R.C.B., cujo objectivo era a possivel angariação de fundos para a realização dos festejos do corrente ano.
As danças de salão são sempre um espectáculo digno de ser admirado, quer pela beleza e cor dos fatos dos intervenientes, quer pelos sons envolventes que vão desde os ritmos quentes das danças latinas até á beleza das danças clássicas, quer também pelos estilos próprios que por vezes são criados pelos próprios pares.
Ambas as escolas apresentaram nesta noite elementos com idades muito jovens, mas que apesar das idades mostraram através das suas exibições, um nivel já muito bom e nalguns casos diria até um nivel de exibição bastante elevado.
O público presente rendeu-se ás exibições dos alunos de ambas as escolas, quer pelos mais pequeninos que têm sempre a sua graça, mas demonstrando já o seu valor, quer pelos mais velhos que com algumas das suas técnicas obrigam o público a vibrar e a aplaudir .
Foi sem dúvida um espectáculo muito bonito, a que assistimos nesta noite, e que pela sua beleza sabe sempre a pouco.


Os Alunos Da Escola Da A. R. C. Quebradas :



Os Alunos Da Escola Do Clube Azambujense :