03/04/2008

- A.R.C.B. Organiza Concurso De Pesca Ao Remolhão Intersócios.

Já estão abertas as inscrições para o concurso de pesca ao remolhão intersócios, que se vai realizar no próximo dia 19 de Abril de 2008, uma organização da Associação Recreativa De Casais De Baixo.
Todos os sócios que desejem participar neste concurso, poderão inscrever-se no bar da Colectividade até ao próximo dia 18 de Abril por 8.5 peixes, com lanche incluido.
A concentração está marcada para as 14:30 horas na sede da A.R.C.B. , deslocando-se todos os participantes para o local onde se irá realizar o concurso, local que será designado pela organização.
Este concurso terá o seu inicio ás 15:30 horas e terminará ás 19:30 horas.
No dia seguinte (20 de Abril) na sede da Colectividade, ás 17:00 horas haverá um lanche convivio entre todos os participantes com o peixe pescado no concurso, mas para o caso de a pescaria não correr bem , a direcção tem algo reservado para o lanche.
Após o lanche decorrerá a entrega de prémios, para os três primeiros classificados, para o maior exemplar, e para o exemplar bebé, haverá ainda lembranças para todos aqueles que não se consigam classificar.
Este concurso visa promover um agradável convivio entre todos os sócios.
Aqui fica o convite se quer passar uma tarde agradável e saudável , inscreva-se e venha pôr a minhoca de molho.
Contamos consigo.
Apareça.