26/04/2008

- Comemorações Do 34º Aniversário Do 25 De Abril

A Revolução dos Cravos celebrou este ano o seu 34º aniversário e de forma a assinalar esta data tão importante para a democracia em Portugal, a Junta de Freguesia De Azambuja e a Direcção da Associação Recreativa De Casais De Baixo, quiseram assim recordar valores como a Liberdade, Democracia e Solidariedade que a Revolução dos Cravos trouxe ao nosso país.
Pouco passava das 11 horas da manhã quando a banda do Centro Cultural Azambujense chegou a esta aldeia, acompanhada pelo Executivo da Junta De Freguesia De Azambuja, com o intuito de apresentar cumprimentos á população desta aldeia.
Após a chegada a esta aldeia decorreu uma pequena cerimónia junto á sede da Associação Recreativa De Casais De Baixo, a qual contou com a presença de alguns elementos do Executivo Da Junta De Freguesia de Azambuja, alguns membros da direcção da Colectividade, e de alguns sócios e jogadores de futebol, que em coro cantaram o Hino Nacional ao som da Banda do Centro Cultural Azambujense .
Após esta cerimónia teve inicio o jogo de futebol entre Solteiros - Casados , o qual também estava integrado nas comemorações do 25 de Abril desta aldeia, que acabou com um resultado final a favor da equipa dos Solteiros.
A Chegada Da Banda Do Centro Cultural Azambujense,
Com O Exmo. Sr. Presidente Da Junta De Freguesia De Azambuja Á Frente .

A Pequena Cerimónia Com A Interpretação Do Hino Nacional .