27/04/2008

- Inauguração Oficial Do Fontanário.

O dia 25 de Abril de 2008, será um dia que irá ficar na memória de todos nós e será um dia que ficará também como data histórica para esta aldeia, pois pouco passava das 16 horas quando junto ao fontanário desta aldeia se deu inicio á cerimónia de inauguração desta obra uma inicitaiva da Junta De freguesia De Azambuja.
Esta cerimónia contou com as presenças do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal De Azambuja Dr. Joaquim Ramos, do Exmo. Sr. Vice-Presidente Luís de Sousa e do Vereador Exmo. Sr. José Pratas, a Junta de Freguesia De Azambuja esteve representada pelo seu Presidente, o Exmo. Sr. António Amaral , e dos restantes elementos que fazem parte do Executivo da Junta De Freguesia, por parte da direcção da Associação Recreativa De Casais De Baixo estiveram presentes o seu presidente o Exmo. Sr. José Rocha e mais alguns elementos da direcção, á qual se juntaram também alguns habitantes e visitantes.
Ao longo da cerimónia de inauguração usaram da palavra o Sr. Presidente da Câmara e também o Sr. Presidente da Junta De Freguesia, em que ambos proferiram algumas palavras sobre este novo e bonito espaço de lazer, o qual vem trazer mais beleza a esta aldeia, e que será concerteza um espaço em que todos devem sentir gosto por poder usufruir desta obra e deste espaço tão bonito.
Agora façamos votos para que este espaço, e que no fundo, é de todos nós, não venha a ser palco de actos de vandalismo como acontece em muitos outros sitios.
Á que estimar e perservar para bem do todos nós.
Muito Obrigado Sr. Presidente por nos oferecer este espaço tão bonito.
Os Representantes Da Câmara Municipal De Azambuja,
Da Junta De Freguesia De Azambuja,
E Da Associação Recreativa De Casais De Baixo,
No Decorrer Da Cerimónia .
O Exmo. Sr. Presidente Da Câmara Municipal ,
E O Exmo. Sr. Presidente Da Junta De Freguesia ,
No Momento da Inauguração Oficial Do Fontanário.

O Exmo. Sr. Presidente Da Junta De Freguesia No Uso Da Palavra .

O Exmo. Sr. Presidente Da Câmara No Uso Da Palavra .