19/10/2008

- A.R.C.B. Comemora 33º Aniversário .

Esta Prestigiosa Colectividade faz no próximo dia 23 de Outubro, do corrente ano, 33 anos de vida.
São 33 anos de alegrias, convivios, dedicados ao desporto cultura e lazer, e que com muito esforço trabalho e dedicação, conseguiu ao longo destes anos, desenvolver um trabalho notável realizado por parte das direcções que estiveram á frente dos destinos desta Colectividade, ao longo destes 33 anos e que assim tornam possivel comemorar mais um aniversário.
É pena que por vezes os incentivos ou o apoio quer financeiro, quer moral, não existam ou sejam poucos, quer por parte das entidades oficiais quer principalmente da massa associativa.
Mas este blog faz questão de expressar aqui os parabéns e enviar uma palavra amiga para todos os membros directores da actual direcção que pelo carinho, pla simpatia, e o amor que têm ao clube, vão tentando manter viva esta Prestigiosa Colectividade .
Para todos eles um forte abraço e parabéns pela dedicação á Colectividade.
As comemorações deste 33º aniversário vão-se realizar no dia 26 de Outubro de 2008, no salão de festas na sede da Colectividade, com um almoço convivio que está marcado para as 13 horas, em que a ementa será um delicioso porco no espeto.
Após o almoço a Direcção num gesto de simpatia e carinho fará questão de homenagear todos os sócios que este ano fazem 25 anos ligados ao clube.
Haverá ainda um bolo de aniversário, que com o qual se vai saudar e brindar com todos os presentes os 33 anos de vida da A.R.C.B., seguindo-se a animação que estará a cargo da Andreia.
A direcção informa que todos os sócios interessados em participar neste almoço convivio, que podem fazer a sua inscrição no bar da Colectividade.
Caro Sócio este blog deixa aqui um apelo :
Vamos comemorar junto com a direcção mais um aniversário da nossa Prestigiosa Colectividade .
A direcção precisa do apoio de todos nós sócios.
Vamos todos apoiar e comemorar, para bem do futuro da nossa Colectividade.