29/10/2008

- Associação Recreativa De Casais De Baixo, Conta Com Nova Secção.

A Associação Recreativa de Casais De Baixo, conta desde o passado dia 21 de Setembro 2008, com uma nova secção dedicada aos entusiastas de todo o terreno, " Grupo TT Motos Suor E Lama ".
A iniciativa de criar esta secção de TT , partiu de um grupo de 6 sócios e amigos da Colectividade e simpatizantes do desporto motorizado, que com a criação desta secção e a construção de uma pista junto á sede da colectividade, podem assim praticar a modalidade em local próprio e seguro, utilizando para esse efeito a pista, quer para treinos, quer para competição, sendo inclusivé seguro para o público que gosta desta modalidade desportiva e que deseje assistir de perto ás pericias que os pilotos ali vão demonstrar, e poder ver também de perto as belas máquinas (motos), e sentir o roncar dos seus motores.
A pista que conta com um percurso de cerca de 1,3 km, foi construida com muita dedicação, pois nada foi deixado ao acaso, tudo foi pensado ao pormenor.
Desde as curvas, (acentuadas) os saltos, (sempre espectaculares), a colocação dos pneus, ( para protecção) fazem desta pista um verdadeiro espectáculo, estando a mesma a ser já muito frequentada aos fins de semana, quer com amigos do concelho de Azambuja, quer também com outros que vêm dos mais diversos locais do país.
Aqui ficam as fotos com o aspecto magnifico da pista , que se encontra situada junta á sede da A.R.C.B., e que se encontra aberta a quem a desejar utilizar, principalmente aos fins de semana.