24/10/2009

- Derby Solteiros X Casados, Termina Com Vitória Dos Solteiros.

As Comemorações do 34º aniversário desta prestigiosa Colectividade, iniciaram-se com mais um "velhinho" derby entre os mais e os menos jovens.
Foi mais uma tarde de convívio e alegria, em que a direcção da Associação Recreativa tem vindo todos os anos a fazer questão de incluir no seu programa de aniversário, e cuja realização deste jogo de futebol tem como objectivo principal o convivio entre direcção, sócios e alguns amigos da colectividade, o qual decorre por esse motivo, sempre em ambiente de festa.
Depois de um jogo muito bem disputado, os Solteiros acabaram por vencer por 2-0 a equipa dos Casados.
Os golos dos Solteiros foram apontados por Paulo Silva ainda na primeira parte, e por Sérgio Dias já no decorrer da segunda parte.
Este ano, o jogo foi equilibrado.
Os mais velhos e “mais experientes” deram boa réplica, não conseguindo no entanto ganhar a partida, que este ano contou com a presença em campo do Exmo. Sr. Vereador Dr.Marco Leal.
Quanto á arbitragem, pode-se considerar de que a mesma foi infinitamente melhor do que qualquer arbitragem nacional em relação a algumas a que já assistimos, tendo sido uma arbitragem fácil pois não teve influência no resultado ficando assim a verdade desportiva salvaguardada.
As constituições das equipas foram as seguintes :

Solteiros :
Filipe Simões, Ruben Bráz, Sérgio Dias, Rogério Filipe, Tiago Silva, Roberto Seco, J.P., Paulo Silva, , Luís Carvalho, João Pedro, Tiago Silva, Toninho, e Ruben Garrote., capitaneados por Tiago Silva.

Casados :
João Miguel, Diamantino Cruz, Paulo Silva, Ricardo Marques, Luís Simões, Fábio Simões, Miguel Garrote, e João Gaspar , capitaneados por José Rocha.

Equipa de arbitragem :
Rui Geada, auxiliado por David Cardoso e Elias Simões.

Aqui ficam as fotos referentes a este jogo :


A Equipa Dos Casados.

A Equipa Dos Solteiros.

A Equipa De Arbitragem.

As Três Equipas Antes Do Inicio Do Jogo.

As Equipas Ao Intervalo.


O Capitão Da Equipa Dos Casados José Rocha, E O Vereador Dr. Marco Leal
Discutindo As Tácticas Do Jogo.

O Presidente Da A.R.C.B. E O Dr. Marco leal Oferecendo Uma Lembrança Á Direcção.
Fotos Do Decorrer Do Jogo :