07/12/2009

- Associação Recreativa De Casais De Baixo, Realizou A Sua Festa De Natal 2009.



Realizou-se no passado dia 05 de Dezembro 2009, a festa de Natal da Associação Recreativa De Casais De Baixo, a qual decorreu no salão de festas da Colectividade.
A festa de Natal contou com a presença dos mais novos que vieram acompanhados pelos seus pais, avós, tios , e todos juntos assistiram a momentos de alegria, cor e muita animação.
A festa iniciou-se com a entrada em palco do Pai Natal deste blog, esse simpático velhinho barbudo, vestido de vermelho, que sorridente e bonacheirão, após um pequeno diálogo em palco , desceu até junto dos mais pequeninos afim de distribuir por todos alguns rebuçados.
Mas coube ao ventriloquo Sérgio Batista, com os seus bonecos divertir crianças e adultos, e foram momentos de muita alegria e boa disposição que o Sérgio ofereceu a todos os presentes nesta tarde, pois desde as brincadeiras, passando pelas canções com os seus bonecos, algumas crianças tiveram até oportunidade de conviver e divertir-se de mais perto com os simpáticos bonecos, com a chamada ao palco pelo Sérgio Batista.
Após a actuação do Sérgio Batista, eis que entra na sala mais um Pai Natal, era o presidente da direcção que vinha trazer prendas para toda a pequenada presente nesta festa de Natal, e que desta forma ficaram muitos felizes.
É sem dúvida nestes momentos que vemos a alegria retratada nos rostos e olhares destas crianças.
Para terminar a direcção tinha ainda para oferecer gulosices a todos os presentes.