08/12/2009

- Clube TT Motos Suor E Lama, Organizou o 4º Passeio Anual TT.

O Clube TT Motos Suor E Lama, da Associação Recreativa De Casais De Baixo, realizou no passado dia 06 de Dezembro 2009, o seu 4º passeio anual TT, para motos e quads, tendo conseguido reunir mais de uma centena de entusiastas do todo o terreno, os quais puderam disfrutar das paisagens desta excelente zona para a prática desta modalidade desportiva.
Com a chuva que se fez sentir nos dias que antecederam este passeio, estavam assim reunidas óptimas condições, e bem ao gosto dos amantes da terra, para a realização do passeio , pois o terreno ficou assim mais macio, com maior tracção, e sem pó, levando a que os participantes tivessem capacidade de ultrapassar as dificuldades naturais do terreno tentando passar lamaçais, picadas, e percursos sinuosos, os quais proporcionam aos participantes verdadeiros momentos de prazer e diversão.
Pouco passavam das 07:30 horas quando começaram a chegar ao parque junto da Sede da A.R.C.B. , os primeiros pilotos acompanhados das suas máquinas que os levariam a percorrer os cerca de 95 kms de percurso escolhido pela organização deste passeio.
Feitas as inscrições, e entregue toda a documentação, foi feito um breve brifting , o qual antecedeu a partida que aconteceu pouco passava das 09:30 horas.
A base deste passeio situava-se nas redondezas desta povoação, e foram percorridos 95 kms, partindo junto á Sede da A.R.C.B. , passando por Valmouro, Texuga, Quinta Do Pombal, Alvarinho e Vila Nova Da Rainha, onde foi servido o reforço, que ajudou a retemperar as forças do esforço dispendido nos primeiros kms, tendo os participantes aproveitado também a paragem para trocar as primeiras impressões de como estava a decorrer este magnifico passeio.
Após o reforço os pilotos puseram as suas máquinas em marcha para cumprir o resto do percurso, que seria o retorno efectuado até á paragem de vila Nova da Rainha, tendo como destino os Casais De Baixo local de onde partiram junto á sede da A.R.C.B.
Após alguma chuva, muita lama, uma ou outra queda felizmente sem gravidade, e algumas avarias, tendo a organização aqui feito um bom trabalho no acompanhamento aos participantes que não puderam continuar o passeio com as suas motos devido ás avarias, mas apesar destes imprevistos, mesmo assim houve muito divertimento e aventura.
Terminado o passeio , e já com as máquinas paradas no parque, seguiu-se no salão de festas da Colectividade um óptimo almoço, onde o ingrediente principal foi um saboroso porco no espeto.
A finalizar procedeu-se ao sorteio de lembranças entre todos os participantes, oferecidas por empresas que fizeram questão de apoiar o clube neste passeio.
E aqui fica os parabéns á organização , pela realização de mais um magnifico passeio, e também o convite a todos os motards que quiserem participar no próximo dia 19 de Dezembro no passeio de pais Natal motard, para mais informações sobre este passeio, por favor contactem o clube, através do seu site em : http://www.clubettmotossuorelama.com/.
Este blog apela á participação de todos para que este passeio seja um sucesso, pois este passeio está ligado a uma acção de solidariedade, iniciativa deste clube TT.
Contamos com todos.
Então até lá .
AQUI FICAM AS FOTOS DESTE 4º PASSEIO




















Este blog agradece aos Amigos Marco Oliveira e Nuno Cortiço, a cedência de algumas destas fotos.
Muito obrigado pela vossa colaboração para com este blog

Sem comentários: