28/11/2009

- Festa De Natal 2009, Da A.R.C.B.


O Natal está a chegar.
A direcção da Associação Recreativa De Casais De Baixo, tal como vem sendo tradição, vai levar a efeito no próximo dia 05 de Dezembro pelas 16 horas, a sua festa de Natal.
Esta festa irá realizar-se no salão de festas da Colectividade, e este ano contará com a presença em palco do famoso ventriloquo profissional Sérgio Batista, que com os seus bonecos se vai encarregar de divertir e animar crianças e adultos, pois os bonecos são um autêntico show.
Traga os seus filhos, ou os seus netos e todos juntos venham passar uma tarde bem divertida, nesta grande festa de Natal, que a direcção preparou para todos.
No final a direcção tem para os mais pequeninos algumas gulosises.
Não falte, pois a direcção organizou esta festa de Natal a pensar em todos.

20/11/2009

- Clube TT, Lança Acção De Solidariedade


Com o aproximar da quadra natalicia, são muitas as acções de solidariedade que se desencadeiam um pouco por todo o lado, a pensar nos mais necessitados, e que precisam da ajuda de todos nós.
O Clube TT Motos Suor E Lama, vai em conjunto com a Associação Recreativa De Casais De Baixo, levar a cabo uma acção de solidariedade, afim de ajudar as crianças da casa mãe de Aveiras De Cima.
Para participar e colaborar nesta bonita iniciativa, a organização convidou empresas e casas comerciais desta região, a associarem - se ao clube e á A.R.C.B. nesta causa tão nobre.
Para além das empresas e casas comerciais convidadas, todas as pessoas que desejem também associar-se, podem fazê-lo através da oferta de produtos alimentares, produtos de higiene pessoal, material escolar, brinquedos, ou outro tipo de produtos que possam assim satisfazer as necessidades básicas, os quais podem ser entregues na sede da Associação Recreativa De Casais De Baixo, de Segunda a Sexta -Feira a partir das 20 horas, e aos Sábados e Domingos a partir das 13 horas.
Se eventualmente tem em sua casa brinquedos que os seus filhos já não utilizam, roupas que já não lhes sirvam, ou quando for ás compras ao supermercado, aceite a sugestão, porque não comprar um pacote de arroz, ou pacote de bolachas, ou um simples sabonete, já reparou que de uma forma tão económica, e com um gesto tão bonito vai contribuir para a felicidade destas crianças, que tanto necessitam da ajuda de todos nós ?
Vamos todos dar mesmo que seja pouco, para podermos entregar muito.
Em conjunto com esta acção, e para que a mesma se torne ainda mais bonita, o clube TT vai organizar o 1º passeio de Pais Natal do concelho de Azambuja, e irá tentar reunir o maior número possivel de motards da região que vestidos de Pai Natal vão no dia 19 de Dezembro percorrer algumas freguesias de Azambuja, o qual terminará junto destas crianças, fazendo a entrega de todo o apoio conseguido nesta acção humanitária.
Custa pouco mudar a vida de algumas crianças carenciadas. . .
. . . Vamos com o nosso contributo fazer sorrir uma criança, e fazer com que este Natal possa ser de alegria para todos os que necessitam da ajuda de todos nós.
Acreditamos que a generosidade de todos quantos gostam de ajudar, decerto não ficarão indiferentes á necessidade de ajudar estas crianças carenciadas, e em que muitas vezes o suposto acolhimento temporário, converte-se em familia, a única familia que algumas daquelas crianças alguma vez conheceram.
Participe,
Colabore,
no apoio de uma causa tão nobre e tão justa, e essencial para o apoio a estas crianças.

Para mais informações contactar : 912 997 622 - Eloy Antunes.

Este Blog deixa aqui uma palavra de apreço pela feliz ideia de organizar esta iniciativa, e esperamos que a mesma seja conrespondida por todos .
Bem haja Amigos pela vossa iniciativa.

17/11/2009

- 4º Passeio Anual TT Do Clube Motos Suor E Lama.


O clube TT motos suor e lama, da Associação Recreativa De Casais De Baixo, vai organizar no próximo dia 06 de Dezembro 2009, mais um evento, o 4º passeio anual TT para motos e quads .
Este passeio, que não tem componente de competição, vai-se desenrolar por montes e vales, dando a conhecer a todos os participantes, as belas paisagens dos arredores desta povoação, e as suas enormes potencialidades para a prática do todo o terreno.
A base deste evento situa-se nas redondezas desta povoação.
Os amantes da terra vão ter que percorrer cerca de 95 kms, por entre trilhos e paisagens rurais, de Casais De Baixo,Valmouro, Texuga, Quinta Do Pombal, Alvarinho, Vila Nova Da Rainha, onde começará o retorno até ao ponto de partida, tendo no meio do percurso uma instalação móvel onde será servido o reforço afim de todos os participantes poderem retemperar do esforço dispendido nos primeiors kms, e ganharem assim força e coragem para o restante percurso até ao almoço, que irá ter lugar na sede da A.R.C.B., onde será servido um apetitoso porco no espeto, seguido da usual distribuição troca de lembranças.
A concentração está marcada para as 8 horas junto á sede da A.R.C.B., estando a partida prevista para as 9:30 horas.
Com inscrições limitadas, os interessados em participar neste passeio, podem inscrever-se no próprio dia do passeio, ou através do site do clube em :
Para mais informações podem utilizar os contactos disponiveis no site do clube.
Aqui fica o desafio de virem conhecer Casais De Baixo, e experimentar as emoções de um passeio TT diferente, o qual promete um óptimo dia de todo o terreno,e um agradável convivio entre os participantes.
Se ainda não o fez inscreva-se, porque as incrições para este passeio são limitadas.

15/11/2009

- Clube TT Motos Suor E Lama, Já Tem O Seu Site Online.

É com alegria e gratidão que dou aqui a noticia deste novo site.
O Clube TT Motos Suor E Lama, da Associação Recreativa De Casais De Baixo, já conta com o seu espaço na internet, o qual foi colocado recentemente online.
O clube pretende com este seu site, promover e divulgar não só o clube, assim como a modalidade desportiva todo o terreno (os amantes da terra), e apresentar uma informação completa sobre os eventos e o trabalho a desenvolver com o clube.
É um espaço dinâmico, simples, de fácil acesso e cuja navegação se torna agradável.
Nas distintas secções, os visitantes que se interessam por esta modalidade desportiva, vão poder ter acesso a toda a informação, desde os eventos, noticias, contactos, podendo também apresentar as suas ideias ou sugestões ou até conhecer os parceiros do clube.
Este site, tal como aqui já foi referido, foi colocado online muito recentemente, e tem por esse motivo ainda pouco conteúdo, mas esperamos ansiosamente que o clube começe a trabalhar afim de despertar o interesse desejado pelos amantes da terra, e curiosos em acompanhar de perto a vida do clube através do seu site.
Esperamos que este site se torne num espaço agradável para todos aqueles que gostam do TT, principalmente os amantes de motos e quads.
Conheça e visite este novo site em :

Este blog envia os parabéns ao clube por este vosso novo espaço, e também pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo com o clube.
Parabéns e continuem . . .