24/03/2010

- Anedota

Visita Do Presidente Ao Alentejo . . .
- O Professor Cavaco e Silva, numa das suas visitas ao alentejo, encontra um alentejano e pergunta-lhe :
- O senhor conhece-me ?
- Não, não conheço ! - responde o alentejano.
- Então eu vou fazer-lhe umas perguntas e o senhor vai ver que me conhece.
- Onde é que o senhor mora ?
- Eu moro ali naquele monte !
- Então e como é que o senhor vai pra lá ?
- Olhe eu sou pobre e não tenho meio de transporte próprio, e por isso vou a pé.
- Então deixe estar que eu vou-lhe oferecer uma moto para o senhor ir mais descansadinho !
- Ai muito obrigadinha ! Muito agradecido !
- Então diga-me uma coisa, o senhor mora com com quem ?
- Moro sózinho !
- E o senhor tem televisão ?
- Não senhora !
- Então deixe estar que eu vou-lhe oferecer uma para o senhor se distrair á noite !
- Ai muito obrigadinha !
- E então o senhor quando precisa de ir ao médico vai aonde ?
- Vou a Ourique ! E só posso ir á segunda e á sexta, que é quando tenho a camioneta da carreira !
- Então deixe estar que eu vou-lhe oferecer um automóvel pequenino, pró senhor ir ao médico !
- Então diga-me lá ! O senhor agora já sabe quem eu sou ?
- Ora porra . . . ! agora já sei sim senhor !
É o senhor Fernando Mendes do preço certo !