14/04/2010

- Aos Olhos De Todo O Mundo . . .

Já quase não á palavras para descrever a revolta, o descontentamento, falta de atenção, falta de respeito, e de força de vontade que existe por parte dos responsáveis para com a população desta aldeia, em resolver o problema do aqueduto junto á avipronto.
Tal como se previa, bastava um dia de chuva não muito intensa para que aquele local ficasse de novo com a estrada submersa , pois os trabalhos ali realizados pela Câmara Municipal de Azambuja, no passado dia 29 de Março de nada serviram, pois passadas algumas horas de terminarem os trabalhos, o aqueduto que passa por baixo da estrada já se encontrava de novo completamente tapado de areia, e caso chovesse mesmo pouco que fosse, previa-se que a estrada ficasse de novo submersa.
É o que têm vindo a acontecer desde ontem ( 13/04/2010), com a estrada submersa, só sendo possivel circular de carro em apenas uma faixa de rodagem, e com algum cuidado, e é bom não esquecer que por aquele local também passam pessoas a pé e de bicicleta, e no estado em que se encontra o local para estas pessoas é ainda mais dificil passar pelo local.
Desta vez o que foi feito foi o sinal que se vê na foto, foi puxado simplesmente mais para o meio da estrada.
Problema resolvido.
Aqui ficam as fotos tiradas hoje dia 14 Abril 2010, ás 16:45 horas, aos olhos de todo o mundo :




Até quando este problema ?
Até quando ?



6 comentários:

Anónimo disse...

venho aqui prestar a minha solidadriedade com a população dos Casais De baixo, pois Sinceramente acho que já era tempo da camara ter um pouco mais de respeito pelos moradores e não só também por quem ali passa mesmo que não habite na aldeia.
Acho que os moradores se querem ver o problema resolvido vão ter que tomar atitudes ou forma de luta mais duras, porque assim a camara nunca mais vos resolve o problema.

Anónimo disse...

Se calhar estão a tardar em resolver o problema para nas próximmas eleições servir de promessa politica.
O que faz as maiorias absolutas é isto, e é uma vergonha para a camara á tanto tempo, á anos que este local está assim e não dão a minima importãncia para resolver este problema.
isto é de bradar aos céus.
tenham vergonha senhores politicos, tenham vergonha.

António disse...

eu sei bem o que a camara queria.
era a população ir ao local com uma máquina fazer limpeza ao local, carregar a areia e a porcaria que vem lá da vacaria para uma camioneta e ir descarregá-la á porta da camara, de forma a bloquear a porta e que ninguém conseguisse sair de lá dentro.
era isso que estes senhores merecem, e a sorte deles é que esta população não é unida e eles já se aperceberam disso, e por não ser unida é que andamos nisto á anos. é uma vergonha

Amélia disse...

Eu acho piada quando o presidente diz que compete ao inag e mais não sei quem, resolver o problema e não a camara.
agora pergunto .
para que é que os Srs. forma eleitos pela população ?
para estarem sentadinhos na cadeirinha no quentinho e no fresquinho dos vossos gabinetes e ignorarem e gozarem com os problemas que afectam as populações ?
de certeza que não foi para isso que a população vos elegeu, não foi para isso meus senhores.

Anónimo disse...

A população sente-se ignorada, enganada e revoltada com toda esta vergonha que bem merecia ser divulgada por toda a imprensa a nivel nacional, para ver se estes senhores fazem alguma coisa, pois não demonstram o minimo de interesse em resolver esta VERGONHA.
Só me apetece é ofender, mas é melhor ficar por aqui.

Tony Ribeiro disse...

Atenção.
Como admnistrador deste blog, venho por este meio pedir que tenham calma e moderação nos comentários, e não me obriguem a ter que apagar mais comentários por os mesmos conterem comentários que não posso aceitar.
Por isso vos peço que comentem mas com moderação, pois todos temos razão quanto ao problema e todos gostariamos que o mesmo fosse resolvido com a máxima brevidade, mas por favor tenham cuidado com a forma como comentam.
Obrigado pela vossa boa compreensão.
O Admnistrador deste blog
Tony Ribeiro