12/02/2008

- Câmara Municipal De Azambuja Mostrou-se Sensibilizada.

A Câmara Municipal de Azambuja mostrou-se sensibilizada com o problema do trânsito na Rua Dos Casaleiros, colocando LRV ´S (Lombas Redutoras de Velocidade), conforme este blog tinha sugerido.
Em 18 de Novembro de 2007 este blog veio a público, através desta secção " Olhar Atento " , chamar a atenção e alertar para o problema do trânsito na Rua Dos Casaleiros.
Mas este blog não se limitou a apresentar o problema neste espaço.
Fez questão de enviar uma carta em 19 de novembro de 2007, ao Exmo. Sr. Presidente da Junta De Freguesia De Azambuja, em nome da população de Casais De Baixo, a informar e mostrar a preocupação e sensibilizar para o problema , o qual por sua vez teve o cuidado de informar a Câmara Municipal De Azambuja através de oficio.
Em relação ao sugerido por este blog, apenas foram colocadas 3 LRV´S, e foi pintada a passadeira para peões já existente junto á escola, não tendo sido colocado tal como sugerido na ocasião, mais duas passadeiras de peões nos locais de maior movimento, junto ao restaurante o retiro dos casais e junto ao minimercado frescos & cª. .
No entanto este blog reconhece que com a colocação das LRV´S se nota uma melhoria significativa em relação ao problema aqui referido, mas este blog continua a achar, e a chamar a atenção de que a colocação das referidas passadeiras para peões são uma necessidade.
Este blog aproveita para chamar também a atenção de que na citada passadeira para peões , em ambos os sentidos não existe nenhum sinal de trânsito dando a indicação de passagem para peões, e era bom que esta situação fosse analisada.
Este blog agradece assim em nome de toda a população desta aldeia ao Exmo. Sr. Presidente Da Câmara Municipal De Azambuja, ao Exmo. Sr. Vereador José Manuel Pratas, ao Exmo. Sr. Presidente Da Junta De Freguesia De Azambuja, pela atenção que dispensaram na resolução deste problema, e este blog espera continuar a merecer, e poder contar com a atenção por parte de Vossas Excelências em relação aos problemas que este blog apresentará, sempre que existam e justifiquem a informação por parte deste blog, os quais sendo resolvidos contribuiem para a segurança e o bem estar dos habitantes desta povoação.
Bem hajam pela atenção dispensada por parte de Vossas Excelências.
Muito obrigado.