27/10/2008

- Associação Recreativa De Casais De Baixo, Comemorou o 33º Aniversário.

Foi com um salão de festas lotado de Sócios, Familiares, Amigos e Convidados, que se realizou no dia 26 de Outubro 2008, o almoço convivio, comemorativo do 33º aniversário da A. R. C. B., o qual decorreu num excelente ambiente de confraternização, entre todos os presentes.
Desta vez o salão de festas foi pequeno para acolher tanta gente, que com a sua presença quis demonstrar o merecido apoio que esta direcção merece, devido ao bom trabalho que vem desenvolvendo, desde o inicio do seu mandato.


O Exmo. Sr. Presidente Da Direcção José Rocha, E O Exmo. Sr. Vereador Dr. Marco Leal

Após o delicioso almoço, que como já vem sendo hábito, é da responsabilidade do chefe e Amigo Daniel Carvalho, deu-se inicio á animação a qual este ano esteve a cargo da Andreia Jesus, que conseguiu fazer com que alguns dos presentes mostrassem os seus dotes vocais através da sessão de karaoke que nos proporcionou neste dia de convivio, e em que até o Exmo. Sr. presidente da direcção José Rocha, e o Exmo Sr. Vereador Marco Leal, para surpresa de alguns presentes, fizeram questão também de participar, animar e mostrar também os seus dotes, e que até se sairam muito bem .
E esta hein ?


Dr. Marco Leal, Mostrando os seus dotes.

Depois da animação, o Exmo. Sr. Presidente da direcção subiu ao palco acompanhado dos elementos da direcção, no uso da palavra, começou por informar o motivo da ausência do Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Azambuja , que este ano não esteve presente neste almoço, devido ao decorrer de várias iniciativas realizadas neste dia na freguesia, tendo no dia anterior feito questão de vir pessoalmente entregar a lembrança da Junta á direcção.
O Sr. Presidente da direcção da A.R.C.B. agradeceu ainda a presença e o apoio de todos os sócios, e dos convidados, agradeceu também o apoio que este blog tem dado á colectividade, tendo depois chamado ao palco o sócio Eloy Antunes um dos responsáveis pela nova secção TT , criada recemente, afim de agradecer a ideia e a iniciativa desta nova secção.
Seguiu-se a troca de lembranças entre a A.R.C.B. e a Câmara Municipal de Azambuja, representada pelo Exmo. Sr. Vereador Dr. Marco Leal, tendo sido também mostrado a lembrança da Junta de Freguesia De Azambuja.
De seguida o Exmo. Sr. Vereador Marco Leal usou também da palavra começando por referir nas suas palavras, que é sempre muito agradável vir ao aniversário desta Associação, felicitando a direcção pela comemoração do 33º aniversário, agradecendo também as iniciativas levadas a cabo pela direcção, fazendo referência á nova secção TT e á pista construida para o efeito, a qual na sua opinião considerou estar muito bem concebida.


Troca de lembranças entre a Câmara Municipal de Azambuja e a Direcção da A.R.C.B..


Terminada a troca de lembranças , foi feita a homenagem aos sócios que este ano completaram 25 anos de ligação ao clube.
Foram 18 os sócios homenageados este ano com uma bonita peça em acrilico a assinalar os 25 anos de associados.
Para terminar acendeu-se as velas do bolo , cantou-se os parabéns e brindou-se á Associação, para que continue por muitos e longos anos a dar as alegrias, que todos nós ambicionamos, e as quais só são possiveis com o trabalho das direcções, e o apoio indespensável de todos nós sócios.


Fim de festa com o apagar das velas, com o Sr. Presidente e Vice presidente da Direcção.