17/03/2010

- Habitantes Descontentes, Convidam Jornal O Mirante.

Os habitantes desta aldeia convidaram o jornal O Mirante, com o propósito de denunciarem alguns dos inúmeros problemas existentes nesta aldeia.
Com o passar do tempo, e devido ás entidades responsáveis não darem a devida e merecida atenção, fizeram com que os habitantes desta aldeia tivessem esta iniciativa, afim de conseguir chamar a atenção dos responsáveis para os inúmeros problemas existentes nesta terra pequenina e boa, a qual se encontra esquecida e desprezada, pois só em tempo de eleições é que é lembrada.
Enfim...
Os habitantes descontentes com a inexistência de passadeiras para peões, pois nesta aldeia não existe uma única passadeira, a falta de sinalização rodoviária em algumas ruas, os buracos existentes na Rua Dos Casaleiros em frente ao supermercado Frescos & Cª., o problema do ribeiro que atravessa a estrada municipal nº 641 perto da avipronto, este um dos problemas mais graves e que está por resolver á anos, entre outros, fizeram com que os habitantes desta aldeia formulassem um convite ao Jornal O Mirante, na expectativa de conseguir com que os problemas venham a ser resolvidos, e já no dia de hoje, coincidência ou não, estiveram nesta aldeia máquinas a fazer limpeza ao ribeiro junto á capela.
A concentração para se debater este problema, irá decorrer junto á escola desta povoação, na quinta-feira dia 18 março 2010 pelas 15 horas, entre a população e o Ex. Sr. Vereador da Câmara Municipal De Azambuja Silvino Lúcio, que irá estar presente.
Aqui fica a informação, que chegou a este blog por um habitante, ao qual este blog agradece, e amanhã vamos todos estar presentes para debater os problemas desta aldeia, para bem de todos nós.
Este blog, vai estar presente e irá trazer até aqui toda a informação.

1 comentário:

Mário disse...

Faltou acrescentar aí na noticia, que para além de descontentes, os habitantes por vezes também são prejudicados.